Crissiumal, quinta-feira, 25 de abril de 2024 Telefone (55) 3524-1200 /

Paulo Alceu Hartmann

Secretário(a)

Endereço: Avenida Palmeira das Missões, nº 2725, Centro, Crissiumal

Horário de Funcionamento: Horário de funcionamento: 7:30 as 11:30 e 13:00 às 17:00 horas.

E-mail: obras@crissiumal-rs.com.br

Competências

Órgão responsável pela execução e conservação das obras municipais, construção de Ruas e Logradouros Públicos; Sistema de transportes; Oficina de manutenção; Limpeza pública; Manutenção da rede de iluminação pública, monumentos e prédios públicos municipais; Coleta de lixo; Compete-lhe ainda, o planejamento, a construção a fiscalização e a conservação das redes de esgotos pluviais e cloacais, bem como, a desobstrução de condutores e bocas coletoras de esgoto, além de fiscalizar, também neste campo, as obras e projetos contratados por terceiros. Executa outras tarefas correlatas que lhe forem determinadas pelo Prefeito Municipal.

LOCALIDADES DO INTERIOR QUE TEM COLETA DE LIXO SECO REALIZADO DE FORMA TRIMESTRAL:

Lajeado Crissiumal, Zona Quanz, Alto Crissiumal, Lajeado Guabirova, Lajeado Grande, São Sebastião, Santo Antônio, Boa Esperança, Linha Concórdia, Lajeado Caçador, Linha Principal, Barra do Mirim, Esquina Butiá, Lajeado Teimoso, Esquina Uruguai, Três Ilhas, Vila Planalto, Canhada Funda, Esquina Gaúcha, Lajeado Jacaré, Sussuaiazinho, Lajeado Leandro, Sussuaiá, Lajeado Fazenda – Barra do Buricá, Esquina Navegantes, Lajeado Nass, Vila Bender, Lajeado Erva, Esquina Cardoso, Lajeado Bugre, Bela Vista Schmidt, Linha Cotricampo, Bela Vista Bremm, Lajeado Tigre, São Vicente, Lajeado Tigrinho, Linha Brasil, Lajeado Boi, Zona Trentini, Vista Nova, Zona Weber, Vista Alegre, Linha Porto Alegre.

Unidades pertencentes

ILUMINAÇÃO PÚBLICA:

- Trocas de lâmpadas ou reparos no serviço podem ser solicitadas no telefone gratuito 0800-642-1108. Os prazos para a realização das trocas ou manutenções são de 48 horas na cidade e 72 horas no interior do município.

ROTEIRO DA COLETA DE LIXO NO PERÍMETRO URBANO:

- SEGUNDA-FEIRA: LIXO ORGÂNICO – Da Rua Tucunduva até a Rua Piratini. Saída para Horizontina até a saída para Humaitá. Centro, Bairro São Vicente e Loteamento Criciúma.

- TERÇA-FEIRA: LIXO ORGÂNICO – Da Rua Tucunduva até o Bairro Paraíso. Bairro Industrial, Bairro Recanto do Sol, Bairro Cristina, Bairro Mirim e saída para Três Passos.

- TERÇA-FEIRA: LIXO RECICLÁVEL – Bairro Paraíso, Bairro Cristina, Bairro Industrial, Bairro Recanto do Sol, Bairro Mirim e Bairro São Vicente.

- QUARTA-FEIRA: LIXO RECICLÁVEL – Da Rua Tuncunduva até a Rua Piratini. Rua Coroados. Centro até a Rua da Esquina. Saída para Humaitá e Rua Encantado.

- QUINTA-FEIRA: LIXO ORGÂNICO – Da Rua Tucunduva até a Rua Piratini. Bairro São Vicente. Centro. Rua da Esquina e Loteamento Criciúma.

- SEXTA-FEIRA: LIXO ORGÂNICO – Da Rua Tucunduva até o Bairro Paraíso. Saída para Três Passos. Saída para Principal. Bairro Industrial e Bairro Recanto do Sol.

- SEXTA-FEIRA: LIXO RECICLÁVEL – Da Rua Tucunduva até a Rua Rio Branco. Saída para Três Passos e Rua Duque de Caxias.

- SEXTA-FEIRA: LIXO RECICLÁVEL – Na Avenida Central.

A coleta de lixo do perímetro urbano é realizada por empresa terceirizada.

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 19/04/2024

Portal atualizado em: 23/04/2024 16:14:19

Prefeitura Municipal de Crissiumal - RS.