O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Crissiumal, quinta-feira, 21 de novembro de 2024 (55) 3524-1200
Atendimento: Manhã: 07:30 ás 11:30 e tarde: 13:30 às 17:30
Idioma
Português
English
Español
Francese
Deutsch
Italiano
Secretário(a)
Endereço: Avenida Presidente Castelo Branco, nº 424, Centro, Crissiumal
Horário de Funcionamento: Horário de funcionamento: 7:30 as 11:30 e das 13:30 as 17:30 horas.
E-mail: administracao@crissiumal-rs.com.br
Telefone:
(55) 3524-1200 / 224
Competências
É o Órgão encarregado dos assuntos relativos à administração de pessoal, transporte administrativo, documentação e arquivo. É, também, órgão de assessoramento do Prefeito, com atuação nas áreas de relacionamento com o Legislativo, vigilância e de alistamento militar. Reúne funções de Secretaria do Prefeito e de controle de tramitação de Leis e Decretos do Executivo. Examina e prepara o expediente submetido a despacho do Prefeito. De acordo com este, prepara reuniões com os titulares de órgãos da Administração Municipal. Envia à Câmara Municipal os Projetos de Leis assinados pelo Prefeito, recebendo as Leis já aprovadas pelo Legislativo, encaminhando-as para execução do órgão competente. Controla os prazos legais de sanção e veto. Efetua registro de Leis e Decretos. Elabora as correspondências em geral. Responsabiliza-se pela vigilância dos prédios municipais, do serviço de portaria e informações do prédio da Prefeitura Municipal, e pela manutenção dos serviços de alistamento militar no Município. Prepara licitações e coletas de preços para aquisição de materiais de qualquer natureza, destinados às diferentes unidades da administração centralizada, estocando-os e distribuindo-os aos demais Órgãos do Executivo Municipal. Executar outras tarefas correlatas que lhe forem determinadas pelo Prefeito.
Unidades pertencentes
Informações de caráter coletivo sobre a Secretaria:
- Incorpora o Departamento de Recursos Humanos, o Departamento de Compras e a Junta de Serviço Militar.
DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS
- Telefone: 55-3524-1200 Ramal 215
- E-mail: recursoshumanos@crissiumal-rs.com.br
JUNTA DE SERVIÇO MILITAR (024)JUNTA DE SERVIÇO MILITAR (024)
- Telefone: 55-3524-1200 Ramal 212
- Email: jsm024@crissiumal-rs.com.br
Principais informações: O alistamento cidadão é realizado de 01º de janeiro a 30 de junho do ano que o cidadão completar seus 18 anos. O alistamento também pode ser realizado no sistema online, no site www.alistamento.eb.mil.br.
- Documentos necessários para acessar o serviço:
- RG, CPF, Certidão de Nascimento e Comprovante de Residência.
POSTO DE IDENTIFICAÇÃO
O Posto de Identificação faz o encaminhamento de 1ª e 2ª vias da Carteira de Identidade.
* Documentos necessários para acessar o serviço:
- Certidão de nascimento ou casamento (original), 1 foto 3x4 recente e CPF. Alguns documentos que também podem ser inseridos na carteira de identidade: Cartão do SUS, carteira de motorista, carteira de trabalho, PIS/PASEP, documento militar, título de eleitor, carteira profissional e tipo sanguíneo.
Fique por dentro dos índices - ver todas
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Manhã: 07:30 ás 11:30 e tarde: 13:30 às 17:30
Versão do sistema: 2.0.0 - 15/11/2024
Portal atualizado em: 19/11/2024 11:33:36